sábado, 9 de fevereiro de 2008

O Candidato



- O Candidato -
por adriano siqueira

Os motivos que me trouxeram a essa biblioteca foram por causa
de uma carta que recebi de um tal Padre Martin!
Por que ele mandaria este cartão pelo correio?
Quando cheguei estava quase fechando e não havia mais ninguém lá! Tinha apenas uma bibliotecária!
Os Olhos dela estavam lacrimejando! quando olhei para debaixo da mesa tinha um homem vestido de padre e coberto de sangue!
As portas se fecharam... peguei sua mão e saímos correndo até o final do corredor! Infelizmente o assassino estava bem a nossa frente!
Corremos então para o corredor ao lado e notei um livro saído com as páginas abertas para uma foto em branco! Peguei o livro! O título era:
"O Inferno de Alexandria"! Folheie o livro e vi um desenho que parecia muito com aquele padre que estava morto e com uma inscrição:
Foto do Padre Martin o único que conseguiu aprisionar o monstro!
A mulher deu um grito e caiu no chão atrás dela o homem com as mãos cheias de sangue aproximava transformando-se em uma aberração!
Desesperado eu folheava o livro procurando alguma maneira de mandá-lo de volta!
Ele apareceu novamente! pegou no meu pescoço e me levantou!
Já não havia mais o que fazer e coloquei o livro no monstro!
O monstro gritou e no mesmo instante sumiu!
Fiquei sentado no chão apavorado...peguei o livro e olhei a página que tinha acabado com o monstro... E estava escrito!
Esta imagem prova que o monstro era filho do Padre Martin!
Guardei o cartão dentro do livro e voltei para minha casa!

Autor Adriano Siqueira

Nenhum comentário: