domingo, 4 de maio de 2008

depois de uma explosão - Parte 02

Desejos Mortais
adriano siqueira

Quero ver meu sangue em sua boca.
Seguido de um beijo para sentir o gosto.
Docê veneno que me enlouquece.
Desejo que você passe a lingua em meu pescoço
para lamber as gostas que estão descendo para o meu peito.
Desejo que rasgue minha roupa e me ataque como um predador.
Arranhe minhas costas e rosne como uma leoa.
Desejo que me dê tudo de você,
para que eu possa lembrar eternamente desta noite.
E com um sorriso, eu possa dizer ao lembrar:
Vampiras... que loucura.

8 comentários:

Unknown disse...

Maravilhoso *----------*

Isaac Guedes disse...

massa, gostei. nada importa a não ser o prazer de estar com quem gostamos. por isso gosto das vampiras.

lilikai disse...

ameiiiii *-----*
éé perfeiitooo

cleire sthan disse...

bem o que posso eu , uma simples mortal dizer sobre este explendoroso final ? fascinantemente voce conseguiu unir amor e desejo , fogo e carinho e em poucas palavras voce fez com o delirio de amar uma vampira deixasse de ser algo extremamente perigoso e passasse a se tornar algo terno . fascinante !

natasha disse...

amo vampiros....vou fazer uma peça sobre eles,e seus contos me inspiraram muito.OBRIGADO!

Anônimo disse...

estranho mas bem censual de medo não da medo tende fazer melhor

Anônimo disse...

Nossa o autor tava bem expirado

Anônimo disse...

Amei!!