domingo, 14 de dezembro de 2008

contos inéditos romance, terror e ficção

Peço ajuda de vocês para divulgar esta novidade!!!!!!

Estou participando do site da Livraria Cultura com três contos inéditos e quem já conhece meu trabalho já sabe que tem muito de terror romance e ficção.Caso apreciem os contos peço a gentileza de votarem ou mesmo comentarem pois é isso que estimula o escritor a produzir mais, escrever mais.os links dos contos são:

Qual é o seu gênero favorito?
http://www.livrariacultura.com.br/scripts/contos%5Fcultura/detalhe.asp?nconto=BDHJ

O santuário
http://www.livrariacultura.com.br/scripts/contos%5Fcultura/detalhe.asp?nconto=BDIA

Aprisionado (conto adaptado)
http://www.livrariacultura.com.br/scripts/contos%5Fcultura/detalhe.asp?nconto=BDIB

Uma novidade muito agradável para os leitores do gênero ficção e terror é um conto escrito com dois escritores, eu e o autor Nelson Magrini. o nome do conto é Futuro Sombrio e está no link abaixo.
http://doisescritores.blogspot.com/

Espero ter a colaboração de vocês para divulgar mais o que escrevo e espero conhecer mais todos vocês.
meu e-mail siqueira.adriano@gmail.com

Abraços e uma adorável noiteAdriano Siqueira

4 comentários:

Emanoel Ferreira disse...

PARABÉNS MESMO PELO BLOG! EU TENHO UM RELACIONADO COM ISSO... ENTRA COMO SEGUIDOR LÁ [APROVEITA E ENTRA NA COMU OFICIAL, DEVIDAMENTE INDICADA LÁ NO BLOG]:
www.blogtaberna.blogspot.com

VISITE ESSE PORTAL DE DIVULGAÇÃO GRÁTIS DE BLOG... SE VC QUISER SER DIVULGADO GRATUITAMENTE, SIGA O PASSO A PASSO INDICADO NO PORTAL:
www.blogosfera-paranormal.blogspot.com

† Roberta Vampire † disse...

Meu querido Adriano... Como está???
Espero que bem ^^
Saudades de você.
Tem assistido algum filme recentemente? Irá assistir Crepusculo?

Beijos Mordidos da tua admiradora.

Anônimo disse...

que bom te receber lá no blog!também quero estar sempre por aqui.bjs

Anônimo disse...

eu adoro seus contos sempre que tenho tempo estou lendo eles por sua causa me estimulou a escreve um linvro sobre vampiros sou apachonada por eles sao criaturas fantasticas