terça-feira, 17 de março de 2009

Abraço Noturno - por Adriano Siqueira e Medye Platinun




Na magia em que nos envolvemos, o mundo se protege dos nossos lamentos e nossas angústias. Uma energia que pode dominar e ser dominada. Pois somos um somado á muitos que nos cercam. Completos e conquistadores, nós temos o poder do conhecimento, do ensinamento interior. Sabemos os segredos do Inferno e do Caos. Sabemos como fazer de você nosso devoto ou nosso alimento.
A cada suspiro, vejo que você se entrega a nós, vê que não tem escapatória e muito menos um refúgio, deseja o que teme e sabe que o clímax é superior, conhecer o que está obscuro na mente, achar caminhos proibidos extazia seu pensar e arde o seu corpo, deseje! Deseje estar junto à nós e sinta o poder do inexplicável.
Este poder que toma seu corpo e o mantém em completo extase, subjulgando a sua carne e se alimentando da sua própria energia, sua própria fonte de sabedoria e de conhecimento. Compartilhe agora nosso coração! Seja nosso irmão, nosso filho, nosso mais precioso objeto sagrado.
E no prazer da carne e do espírito, deixe-nos drenar a sua vida, sua alma, seus prazeres, nos alimentamos do mesmo rio que segue vermelho ás nossas vontades, de sentir, viver, e adorar! Vamos! Aceite nossas mãos e se acolha em nosso seio, o abraço da eternidade lhe aguarda e junto a nossa vontade, seja mais um anjo da noite.

Por Medye Platinun e Adriano Siqueira

acompanhem o blog da Medye Platinun - http://andandocomestranhos.blogspot.com/

8 comentários:

Adriana disse...

Maravilhososo, Mestre!

Até o mais cético, e centrado mortal...é capaz de sucumbir a tão sedutor chamado.

beijos sombrios...
Naninha

Angel disse...

Oi Adriano, adorei a postagem, muito bem escrita e inteligente parabéns.

Eu estou bem sim só fiquei ausente, pois meu computador parou de funcionar de uma hora para outra e eu não pude nem avisar os amigos do Blog e do Orkut, mas agora o computador está ótimo.

O filme Admiradora Secreta é o máximo.

Obrigada pela visita sempre bem vinda.

Abraços.

Anônimo disse...

Ai Adriano,eu fico pra lá de feliz com seus comentários...tô pensando até em bater uma foto vampiresca em sua homenagem!!!Ha ha ha...
Sabe,tenho uma amiga que escreve livros de ficção(Tipo romance) e o sonho dela é se tornar uma escritora,eu sempre digo que escritora ela já é... e você pra mim é tipo..."O cara" do suspense viu?Sua fã ...loira.

Bárbara disse...

Oi Adriano.
Adorei o texto.
Muito inteligente, arrebatador...
Tenho que concordar com o que a Nana B. disse : "Até o mais cético, e centrado mortal...é capaz de sucumbir a tão sedutor chamado."

Ah, e obrigada pelo seu comentário.
Volte sempre.

Bjs.

Let's disse...

Gosto de passear por aqui...estou sempre sendo "chamada" afazer uma visita! bye

Angel disse...

Fiz amizade com o Lord Daniel, ele é muito gente boa, gostei muito dos seus Blogs e os filmes que ele postou no Blog a maioria eu assisti e me identifiquei muito com ele, conheci ele através do teu Blog.

Abraços.

cleire sthan disse...

magnifico ! isso me faz imaginar se algum dia poderei ler contos tao sedutores , magicos e apaixonantes como alguns que ja li dos seus !

gabriela styles disse...

eu amei a parte seja mais um anjo da noite mais é claro que eu quero ser mais um anjo da noite eu gostaria de ser uma vampira rebelde e muito sedutora ;) mais ja que não posso ser fico satifeita por ler mais um dia eu ainda vou ser uma vampira acho que tambem as pessoas que veem aqui tambem querem ser vampiro(a) bom mais eu só acho....eu adoro a noite eu amo vampiros opa eu amo a noite tambem ta bom eu admito tenho uma queda por vampiros uma queda não né tenho um penhasco por vampiros :) tchau gente e obrigada por lerem meu comentario ;).