domingo, 2 de agosto de 2009

Adriano Siqueira fala sobre a lenda do Lobisomem

Foto (Ari Fontoura na novela Saramandáia 1976)




Olá Pessoal,

Leiam a minha entrevista sobre Lobisomens, comentem e vamos uivar juntos na Lua cheia para termos sempre uma adorável noite. Lua Nova, brilho da lua, noite é bem tarde. :-)



http://metamorfoselobisomens.blogspot.com/2009/08/entrevista-com-o-autor-adriano-siqueira.html



abraços

Adriano Siqueira

siqueira.adriano@gmail.com


5 comentários:

Tsu disse...

oi!
sim verdade que a moda anda dando uma certa ajuda para os escritores de contos vampíricos mas também a moda acaba desmerecendo e deturpando a imagem dos vampiros. É uma faca de dois gumes.
Opa, sim vamos trocar e-mails, tenho muitos assuntos acerca do tema para debater...se puder, pode cfomeçar, mandando um mail para ifurita@bol.com.br

Então eu pelo menos tento escrever 2 livros devido aos bloqueios cfriativos básicos e nascimento de idéias novas que surgem constantemente na minha cabeça rs =p

Sobre seu post, lobisomens são interessantes mas não sou tão fã deles quanto sou fã de vampiros.

Mas todos os e-books que vc tem publicados vc escreveu em conjunto? ou são vários contos pequenos reunidor num único volume?

bye! o/

Aмbзr Ѽ disse...

darei uma conferida. deve ser interessantíssimo.

Blog Suicide Virgin

Duda Falcão disse...

Olá, Adriano! Passei por lá, gosto de histórias de lobisomens. Foi bem elucidativa a entrevista.Vou enviar um conto lá pro Ademir, quem sabe não consigo participar também da nova antologia.
Sendo você um fã de vampiros te convido pra passar lá no meu blog mais tarde, pois vou adicionar uns videos que editei sobre vampiros. Estão rontos só tenho que descobrir como adicionar no youtube, esses tipos de coisa, nesse sentido sou marinheiro de primeira viagem.
Se tiver interesse também te indiquei para um selo bem bacana do Mundo Darknesse se quiser conferir é só dar uma olhada nesse link:
http://mundodarkness.blogspot.com/2009/07/selos-e-memes.html

Um abraço!

Desativado disse...

Olá Adriano. Indiquei seu blog para receber um selo de qualidade que está sendo oferecido por um site (blog) de "acessórios" para blogs. É mais uma maneira de divulgar-mos nossos endereços. Vc tem que ir lá para, se aceitar, cumprir algumas regrinhas que o site exige pra poder usar o selo.
http://mundodarkness.blogspot.com/2009/07/selos-e-memes.html

Abraços!

Lino França Jr.
www.masmorradoterror.blogspot.com

Adriano Siqueira disse...

Olá pessoal,
depois eu coloco o link de voces no adorável noite.
agradeço o selo.
abraços
adriano siqueira