terça-feira, 6 de outubro de 2009

fanzine ADORÁVEL NOITE - NR 32


Olá pessoal,

Já está no ar o fanzine Adorável Noite nr 32 para download
A capa foi desenhada pelo Escritor Evandro Guerra.



O fanzine Adorável Noite foi criado em 2001 por Adriano Siqueira para divulgar os escritores da internet. É distribuido em casas notunas e eventos de ficção em São Paulo.Para ter os fanzines anteriores acesse o site http://www.adoravelnoite.com/

Segue abaixo os escritores que participam deste Fanzine Adoravel Noite nr 32.
Evandro Guerra
Adriano Siqueira
Medye Platinun
Lord Diamond
Glaydson Alonso do nascimento
Darlon Carlos
ANA DOMINIK SPUK
Mahare
Abigail Lucena de Farias
Arlequim Noctâmbulo
Para participar dos próximos números envie uma mensagem para /siqueira.adriano@gmail.com / com o assunto “contos para o Fanzine Adorável Noite” para avaliação e provavél inclusão. Peço a gentileza de enviarem contos pequenos.
Abraços e tenham todos uma Adorável Noite
Adriano Siqueira


8 comentários:

Ale Ylonen disse...

muito bom seu blog...
estou seguindo

beijos gelidos

Isabella F. disse...

Bacana ;)

Unknown disse...

Adorei o seu blog.

Oi, tem 2 selinhos para você lá no meu blog.

Post: http://livrariaoutubro.blogspot.com/2009/10/nao-resenha-2-selos-premio-dardos-voce.html

Boa semana!

Michele disse...

Bacana, estou seguindo seu blog.
Achei muito interessante!
Beijos

Tânia Souza disse...

Adriano, "adoraria" participar do Adorável Noite. Beijos e inté!!

CHRISTINA MONTENEGRO disse...

Parabéns!
Bjs!

Coisas que penso disse...

caraca adorei esse conto eu fiz um também pra fazer historias de vampiros tenque ter criatividade

Nina disse...

Olá Adriano,
Gostaria de saber se aceita fazer uma parceria com o meu blog. Já li algumas indicações literarias em blogs de amigos as quais vc participou e queria aproveitar e lhe parabenizar pelos seus textos...são maravilhosos...
Sobre a parceria, me dá um retorno a respeito...
aguardo..
bjks,
.::Clau::.