quarta-feira, 31 de março de 2010

Vampiros do meio dia



Vampiros do meio dia
Os poderes dos vampiros de energia
por Adriano Siqueira


Correndo as dez horas da manhã. Fugindo desesperado em busca de um abrigo que me mantivesse longe deles. Longe dos pensamentos que colocavam na minha cabeça.
Malditos! Estavam em todo o lugar mas não via ninguém. Me atormentavam com seus gritos de ódio e repulsa. Queriam que eu pulasse para um abismo, uma ponte ou na frente de um carro. Forçavam a minha morte... morte humana... querem que eu me alie, querem que eu faça parte deste covil.
Pessoas caiam na minha frente, sem pensamentos olhos paralisados. E eu pensava que eles só viviam a noite. Como eu estava enganado. A horas, o tempo, isso não fazia diferença. A caça era feita conforme a fome que eles tinham.
A mulher que estava na minha frente, me olhava e invadia meus pensamentos colocando palavras na minha boca, me oferecendo como alimento.
Devorem-me... não... eu não estou dizendo isso. Tento impedir a minha mente de pensar. Nada adianta.
Eles invadem tudo. Percorrem cada milímetro do meu cérebro.
Não tendo escolha, me jogo nas vidraças da loja, ferindo meu corpo com os vidros, chamo a atenção de todos e eles se afastam.
Na ambulância, o paramédico diz que estou salvo e olhando para o pescoço dele vejo um colar.
- O que é isso que está usando?
- Uma pedra... Cactonita. Usada em vários talismãs para proteção. Ela... pura... protege monstros que dominam a mente e a energia. Eu estou aqui para ofertar essa pedra. Use contra eles.
Ao dar a pedra o paramédico. mandou parar a ambulância e após cuidar dos arranhões feito pelo vidro. fui liberado.
Eles não apareceram mais. Mas, as vezes sinto eles perto. A pedra queima.
Eu sei que eles voltarão.


Autor: Adriano siqueira.

Um comentário:

Raphael Albuquerque disse...

E ai Adriano!!
Muito bom esse conto. Vampiros do meio-dia, por essa ninguem esperava! rsrsrs
Ainda bem que existe esses itens magicos, assim ficamos mais seguros! Rsrsrs
Abraços