terça-feira, 24 de agosto de 2010

Agradecimentos do Espaço Sideral

Olá pessoal,

O importante de fazer um trabalho que envolve uma quantidade de informações e participações na cultura brasileira de literatura fantástica é que muitos acabam por conhecer ainda mais o meu trabalho.
Não digo que é um trabalho fácil, mas eu gosto de escrever, criar, conhecer novidades, estar sempre participando dos eventos dos amigos e de tudo que acontece por aqui.

O escritor Renato A. Azevedo me presenteou comentando sobre o meu trabalho em suas linhas no seu blog http://escritorcomr.blog.uol.com.br/

Dentre as coisas incríveis que li do seu vasto conhecimento, as palavras que ele direcionou para mim foram muito significativas e me deixou muito confiante pois, suas palavras, mostram que estou fazendo o que é certo. E só devo agradecer por estar apoiando o que faço.

Segue abaixo uma parte do texto:


"Quanto a meu amigo Adriano, novamente quero deixar os maiores
agradecimentos, e lamentar profundamente que não existam ao menos mais uns 5
ou 10 outros Adrianos Siqueiras, que apóiem e divulguem incondicionalmente a
literatura fantástica e os nomes que batalham há tempos para popularizá-la.
Infelizmente existem uns e outros por aí que só falam, normalmente só
bobagens, mas fazer, nada fazem. E ainda se acham no direito de criticar
quem faz!"

Leia o texto na integra - http://escritorcomr.blog.uol.com.br/

Obrigado ao Renato A. Azevedo e a todos que apreciam meus trabalhos. Tanto nos contos, como nas divulgações, entrevistas em vídeo e indicações.

Abraços
Adriano Siqueira

Um comentário:

Bondgirlpatthy 007 disse...

Vc e o Renato são escritores sensacionais e tenho tb a gde honra em tê - los como meus amigos. Adooooooooooooooorooooooooooooooooooooooooo vcs 2. Bjinhos