terça-feira, 2 de novembro de 2010

A capa do Meu primeiro livro solo - Adriano Siqueira

Segue imagem da capa do meu primeiro livro solo.



A Editora Estronho vai lançar em Abril de 2011 o livro "Adoravel Noite - Adriano Siqueira" um livro que certamente deve estar na estante de qualquer leitor que aprecia o tema "vampiros"!
Conto com o apoio de sempre, e agradeço todos que me deram a sua força e a sua confiança, pois o livro certamente mostrara o vampiro tradicional como merece!

mais informaçoes
http://www.estronho.com.br/editora/index.php/inicio/108-noticias/210-capa-do-1o-livro-solo-de-adriano-siqueira

abraços comovidos :-)
Adriano Siqueira
twitter = @adrianosiqueira

13 comentários:

Aline disse...

Parabéns, Adriano!
Aguardo ansiosa para ler.
Bjos

Vampira Dea disse...

Sucesso! Querendo muito ler.

Deze Rezende disse...

Parabéns! :)
Linda a capa do livro, lembra um pouco HQs hehe

Beijos

Aмbзr Ѽ disse...

parabens. vai ser sucesso.

http://terza-rima.blogspot.com/

Brumas Noturnas disse...

Parábens.
Demorou mais saiu um livro solo, em?
Sucesso, espero ser uma das primeiras a comprar!

Brumas Noturnas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Kézia Lôbo disse...

Parabens!!!
A capa ficou supeerrr sinistra hehehe!!!
Muito sucesso!!!
QUero ler!

Anônimo disse...

Ual, parabéens! Amei a capa, fiquei muito empolgada pra ler.


Bloody Kisses~

Fabiana Pimentel disse...

Driiiiiiiii....que lindo! Parabééééns!!!

Évila disse...

Pucha vida que legaalll!!!!
parabens meu querido!!
espero que tenha um tempinho
para ver meu blog tambem beijossss

. disse...

Linda capa!
O livro deve ser ótimo também!
Parabéns!!!!

Abraço

Joel Caetano

Andrey Louis disse...

Parabéns pelo livro...
Gostaria de aproveitar o espaço e deixar o link do meu blog recém-nascido:
http://ascronicasderedstone.wordpress.com/

Conta por meio de crônicas os fatos sobrenaturais ocorridos em uma cidade tomada pelas criaturas da noite! Espero que visitem e se as histórias agradarem, indiquem!
Obrigado

Blood "O Fruto do Pecado" disse...

Parabéns Adriano ^^
Enfim seu talento vai ter o destaque que merece XD