quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Caçador Noturno - Herói multimidia

E a mídia está cada vez mais entrando facilmente em nossas vidas.
Desde o começo sempre tive a visão de que um personagem não deveria ficar em apenas um tipo de mídia.
Quando criei o Personagem Angelo Donnati, Caçador de Vampiros em agosto 2006 já pensei logo que seria um herói para várias midias.

sua primeira história foi para os quadrinhos e postei no antigo site http://www.contonoturno.hpg.com.br/fotonoveladevampiros.html

Coloquei recentemente tudo em uma um único Pdf

Fez tanto sucesso que a sua segunda história foi publicada no zine Scarium onde mostra um crossover entre o Angelo Donnati e o Cavaleiro Valente http://www.scarium.com.br/dezoito.html


Em 2007 produzi o primeiro curta sobre o Caçador Noturno bem ao estilo dos seriados dos anos 60 este curta pode ser visto neste link

Com o tempo o personagem ficou mais sólido e pude finalmente fazer uma história para ele e publiquei no livro de antologia "Dráculea vol. 1" da Editora Allprint e organizado por Ademir Pascale.

Neste ano produzi o primeiro curta falado do Angelo Donnati "Scream Vamp e o Caçador Noturno.




Eu agradeço todos que acompanharam as histórias deste caçador e espero sempre poder fazer mais histórias de ação e aventuras pois o Brasil merece ter mais heróis na mídia.

Abraços
Adriano Siqueira

6 comentários:

Contos Sobrenaturais disse...

Muito bom, Dri! :)

Anny Lucard

Bondgirlpatthy 007 disse...

Lord Dri, adorei conhecer Angelo Donati, esse personagem tem cara de cinema, de livro, desses q vc não pára de ler. Fiquei fascinada, ainda mais pq ele se parece mto c/ um amigo meu maravilhoso rssss. sucesso p/ vc e p/ esse personagem absolutamente adorável. Bjs

Unknown disse...

Não conhecia esses quadrinhos, muito legais.
Já vou aproveitar pra peguntar, eu gostaria de saber se o Zine do Adoravel Noite vai voltar? Adoro colecionar esse tipo de publicação e a sua era uma das mais legais.
Bjs.

Amanda Cristina disse...

Olá,

Encontrei seu site num blog, na página de autores parceiros.
Eu estava interessada em saber se você aceita enviar-me alguma(s) de suas obras literárias (autografadas, caso seja possível) para que eu possa ler e resenhar ela em meu blog (primeiro-livro.com) e sorteá-la depois, caso você deixe.
Peço-lhe, por favor, que caso aceite, responda-me mais breve possível por este mesmo e-mail.
Se for de seu interesse talvez depois, também possamos disponibilizar em meu blog, uma entrevista que farei com você.
Aguardo ansiosamente pelo se retorno.
Abraços,

CRIS disse...

Adorei!Como tudo o que vc faz,é muito criativo!Parabéns!Quero a continuação,me lembrou Supernatural.Sou fã de produções independentes,minha filha foi premiada pelo Cinearte com uma produção gótica "Carpe Diem",uma história sobre a vida (ou a morte).Quando estiver no youtube,te mando o endereço.
Sucesso com a sua Websérie!

Anônimo disse...

http://s13.br.bitefight.org/user/bite/247925