terça-feira, 10 de maio de 2011

Trabalho reconhecido




Olá Pessoal,

Estamos bem perto do lançamento do meu livro chamado Adorável Noite.
Livro este que está muito bem produzido e que terá muitas novidades para quem aprecia a linha de vampiros e terror.
Todo estão convidados a ir neste lançamento que será na sexta-feira 13 ás 19hs o convite está acima.
Será meu primeiro livro só com histórias minhas e eu já participava como autor convidado em outros livros e juntando tudo este será o meu sétimo livro.
Com todo este trabalho que tenho fazendo muitas palestras e eventos com muitos lançamentos que ainda virão neste ano fui surpreendido por uma indicação do meu nome na categoria Autor Destaque da primeira edição do CODEX DE OURO.
O prêmio Codex de Ouro 2011 é um prêmio literário promovido pelo grupo Ponto do Autor, www.pontodoautor.com.br fundado pelo romancista Roberto Laaf com o apoio de seus associados para prestigiar a literatura nacional.
O portal do Codex de Ouro tem espaço para exibir informações adicionais sobre os autores indicados ao prêmio.
Obrigado a você por tudo isso! :-)

SEGUE ABAIXO O MAPA E O CONVITE DO LANÇAMENTO DO MEU LIVRO "ADORÁVEL NOITE" espero todos lá :-)


Abraços
Adriano Siqueira

2 comentários:

Unknown disse...

Parabéns pelo merecido prêmio, Adriano!

Admiro d+++ o seu trabalho e desejo, sempre, a vc todo o sucesso do mundo...

Bjinhosssssss

Bondgirlpatthy 007 disse...

Querido Dri, estou mto feliz por seu sucesso e quero dizer q assim como James Bond vc me seduziu c/ sua maneira de escrever sobre o universo vampírico, tenho certeza q terei adoráveis noites e adoráveis dias toda vez q ler as páginas de Adorável Noite, "O Livro". Vc merece todos os prêmios e reconhecimentos. É mto bom ser amiga de alguém como vc, legal, inteligente, talentoso carinhoso e doce, um verdadeiro Lord. Te adoro p/ caramba. Sucesso meu querido. Estarei sempre torcendo por vc.Bjs