sexta-feira, 8 de novembro de 2013

8 de novembro.nasceu Abraham "Bram" Stoker

Hoje é a data de nascimento do Abraham "Bram" Stoker  8 de novembro de 1847
O autor de Drácula é imortal e em sua homenagem escrevi este mini-conto.


















"Carta para Bram Stoker

Sei que o senhor deve ser um homem ocupado, mas preciso muito da sua ajuda. Depois que criou o personagem Drácula tenho me sentido diferente, algo como se eu descobrisse que não sou um mero humano. 

As pessoas que me conhecem perceberam que não sou mais o mesmo.

Uma sede sobrenatural tem invadido minha alma. Minha vontade de sair com os humanos já não existe mais. Apenas sinto vontade de conhecer este mundo que me domina. 

A escuridão e a vontade de ficar escondido têm aumentado a cada dia. Não saio mais de dia. Apenas quando chega as horas noturnas sinto vontade de sair.

Cada dia escrevo algo sobre vampiros. A cada dia eu procuro algo sobre eles. 
Cada dia... me sinto obcecado pelo tema vampiros e sinto que eles me observam.

Não estou louco. Tem um vampiro lendo esta carta enquanto escrevo. Estou rodeado de cadáveres sem sangue.

Preciso da sua ajuda Sr. Bram.



Assinado... Van Helsing"




Um comentário:

Anônimo disse...

eu tbm sou obcecada pelo tema vampiros e sinto que sempreha vampiros em minha volta,me observando mas tbm sei que eles querem mais do que só me observar eles me querem e eu sou tão obcecada por esse tema eu daria tudo para ser uma vampira,e me sinto agora que vejo que não sou a unica que sinto isso me sinto aliviada,queria poder entrar em contato com você mas sei que não sera possivel mas desde ja agradeço pela sua atenção e tempo perdido.