segunda-feira, 12 de maio de 2014

Vamp_eros - a Paixão Entre Vampiros e Mortais - Luiz Roberto Guedes

Lançamento -

Vamp_eros - a Paixão Entre Vampiros e Mortais - Luiz Roberto Guedes


clique na imagem para aumentar.

Organização: Luiz Roberto Guedes
Ilustrações: Paulo Sayeg
Autores: Adrienne MyrtesDeborah K. GoldembergDonny CorreiaDóris FleuryFabíola MouraLaura EliasLuiz Roberto GuedesMarcelo Carneiro da CunhaPaulo FodraSandra GinezSérgio FantiniUlisses Tavares.
Lazúli Editora, 176 páginas



VAMP_EROSA Paixão Entre Vampiros e Mortais
Contos — Organização de Luiz Roberto Guedes
Ilustrações de Paulo Sayeg
(Editora Lazuli, 2014)
RELEASE
========================================================

Antologia mescla vampirismo e erotismo

Vamp_Eros busca injetar sangue novo no mito do vampiro

     O vampirismo é um subgênero da literatura fantástica que rende sempre novas sagas literárias, como as de Anne Rice e Stephenie Meyer, ou séries de TV como Vampire Diaries e True Blood. No Brasil, o gênero também conta com cultores muito ativos como André Vianco, Kizzy Isatis, Martha Argel e Giulia Moon, para citar uns poucos. O poeta e escritor Luiz Roberto Guedes, que também transita pelo gênero fantástico, com vários livros juvenis, organiza esta antologia de contos — Vamp_Eros, A Paixão Entre Vampiros e Mortais (Editora Lazuli) com 12 narrativas que primam pelo enfoque erótico. Além de autores veteranos como Ulisses Tavares, Sérgio Fantini, Marcelo Carneiro da Cunha e o próprio antologista, o livro traz novos talentos como Paulo Fodra, Deborah K. Goldemberg, Fabíola Moura, Adrienne Myrtes, Dóris Fleury, Donny Correia, Laura Elias e Sandra Ginez A voo de morcego, vale destacar os contos de Dóris Fleury, sobre um encontro de vampiristas na Zona Leste de São Paulo, o súcubo recriado por Paulo Fodra em A bruxa dos cabelos de fogo, a invasão vampírica da metrópole paulistana em Campo de caça, de Laura Elias, a agente secreta israelense que caça “nazivampiros” no interior de Santa Catarina, em Kupleng, do próprio Guedes, e ainda o nosferatu de Ulisses Tavares, que procura um escritor profissional para narrar sua biografia autorizada.
      Esta orgia vampírica foi certamente um divertissement para os contistas, e será um frisson garantido para os aficionados do gênero.


Lançamento: dia 13 de maio de 2014,
na Livraria Martins Fontes, Avenida Paulista, 509,
 Tel. (11) 2167 9900

das 18h30 às 21h30

assistam o book trailer: 


Nenhum comentário: