terça-feira, 11 de novembro de 2014

O Mau Humor das redes sociais



Olá Pessoal,
Com as redes sociais ultrapassando o limite das neuras, loucuras e estresse, acabei criando esta conversa cômica que passo para vocês.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Zick Duke: Bom Dia pessoal!
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Respostas:

Luni Zoid: Bom dia? Cara você acordou agora? está o maior transito aqui. Um saco.

Zoire Dun: Kkkkk está tirando uma com meu dia né? Amanhã vou fazer um blog só falando mal de você. Seu tapado.

Zuna Del: Ontem você nem falou nada e hoje vem com esta cara de pau falando Bom Dia? Vai se Ferrar.

Cone Zel: Se você gosta do dia é problema seu! Só por eu gostar da noite você não tem o direito de ficar tirando uma com a minha cara. Vou falar pros meus amigos fazerem uma foto sua e colocar em todas as redes sociais dizendo que você odeia a noite. Seu Babaca.

Divua Grill: Fica bancando o intelectual. É óbvio que não é um bom dia. Você tem que parar com esta mania de se achar acima dos outros. Você vai se dar mal um dia viu! Tapadão!

Luk Traid: Tá cheio de engraçadinhos hoje né rapaz. Quem é você? Nem se apresenta e já vai falando bom dia? Qual é a sua? Está de olho no que estou fazendo é. Vai cuidar da sua vida otário!

Zuka Loid: Olha pra começo de conversa eu passei a noite muito bem. Você não tem o DIREITO de acabar com o meu dia com suas IRONIAS. Que o SEU dia seja um INFERNOOOOOO.

Zovi Tell: Senti um preconceito grande nesta frase. pessoal. pessoas. Se você não gosta de centauros me adicionou com que sentido? Se você queria um inimigo conseguiu.

Coll Zenti: Você é péssimo para se divulgar sabia? Esta sua mensagem pode ser lida a qualquer horário. Eu estou lendo agora é de madrugada. Vai estudar um pouco de Marketing ou eu copio sua mensagem e mando pra todo mundo dizendo o que não se deve fazer em rede social. Seu intelectualoide de meia pataca.

Clé Zozoide: Vou deletar você tá. Foi a pior postagem que já vi na vida. Adeus!

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Este texto é uma brincadeira, mas do jeito que estão as coisas, com estes estresses todo de redes sociais pode ser que um dia você acabe recebendo uma resposta desagradável do nada. :-)

Se isso chegar a acontecer delete ou bloqueie pois ninguém precisa aguentar as neuras dos outros. Redes Sociais são para conhecer novas pessoas e não para construir uma terceira guerra mundial. :-)

Abraços para todos
Adriano Siqueira

3 comentários:

Andréa C Narita disse...

rs.....é cômico mas verídico.

Laízis de Avalon disse...

Verdade My Lord, sabes que faço exatamente isso, bloqueio e pronto! Problema acabado. Pessoas que não me são afins, que pensam radicalmente diferente, não me atraem. Penso que o mínimo de coincidências de opiniões deve-se ter, para haver uma boa relação, seja ela qual for.
Beijinhos Lady Ka.

Laízis de Avalon disse...

Verdade My Lord, sabes que faço exatamente isso, bloqueio e pronto! Problema acabado. Pessoas que não me são afins, que pensam radicalmente diferente, não me atraem. Penso que o mínimo de coincidências de opiniões deve-se ter, para haver uma boa relação, seja ela qual for.
Beijinhos Lady Ka.