domingo, 15 de fevereiro de 2015

O Desespero ao Vivo - O Vampiro Neculai na TV


O Desespero ao vivo - Neculai na TV


─ Alô Neculai!
─ Sim, sou eu Karen! preciso do celular da sua amiga apresentadora do programa de TV. 
─ Tudo que quiser meu querido vampiro.
─ Quero que você a avise que hoje estarei no seu programa. Diga que é ordem do Dono da Emissora o Sr. Araujo. Ele vai concordar.
─ Deixa comigo meu doce vampiro o nome dela é Solange.
─ E seus olhos Karen? Como está se sentindo.
─ Quando você me devolveu a visão... Achei que eu só voltaria a enxergar normalmente, mas notei que existe algo mais. Vejo muito além de qualquer humano.
─ Sim isso foi um presente, mas é para ser usado com experiencia. você pode ver a aura dos humanos e também. fantasmas. Procure trabalhar em algo nesta área.
─ Tudo que você deseja Meu querido vampiro.
─ Você será sempre útil para mim. Mas nunca me aborreça.
─ Como quiser. Eu vou estar esperando você. Para sempre.
─ Agora vou para a TV. Serei uma celebridade. Divulgue minha participação neste programa entendeu.
─ Sim Neculai. Eu farei o meu melhor.
...

─ Alô! Solange? O programa já vai começar. Cadê você?
─ Estou no carro Valmir. Indo para o estúdio. Meu Deus! O Neculai tem meu número!
─ Ele ligou? Mas isso é estupendo! Sabia que você conseguiria. Ele aceitou participar do nosso programa de TV?
─ Você só pensa nesta porcaria de programa de TV Valmir? Ele pode me matar! Ele pegou uma amiga minha para ter meu número. Acho que ela está morta agora.
─ Calma Solange! Se este programa for líder de audiência a gente vai ficar rico. Imagina só. Neculai o Vampiro no programa de TV de frente com sua vitima. A unica que viu seu rosto. Lúcia.
─ Ela não foi a única. E ele pode matar a gente. Eu vou ligar para a polícia. Minha amiga não responde mais o celular.
─ Vem pra cá o programa começa em minutos.
─ Mas...
─ A sua carreira está em jogo Solange.
─ Seu desalmado. Só este programa maldito importa para você!
─ É o que nos faz ter a vida que temos. Já vi o seu carro chegando no estacionamento. Não desliga o celular. Quero falar com você até estar aqui. Não vou arriscar ter o Vampiro na linha antes do tempo.
─ Obrigado por sempre se preocupar comigo desgraçado.
─ Vamos ficar ricos Solange. Agora que já está aqui na minha sala, me dá o seu celular. Quero ficar com ele. Neculai pode ligar a qualquer momento.
─ Você é tão monstro quanto ele.
─ Se eu for mesmo ele vai gostar de mim. Seremos sócios se ele quiser. Agora venha comigo. O estúdio já está cheio e estão esperando a gente no palco. Pronto! Chegamos! Você está ouvindo os aplausos? Nós somos heróis Solange. Acene para o publico. Estamos na TV. Jorge ligue a câmera. Vou mostrar com o celular para que todos saibam sobre quem é nosso convidado de hoje.
─ Olá pessoal! Notaram que estou com o celular no ouvido? Hoje nosso convidado é o vampiro insano, assassino, louco... Estou falando do Neculai! Ele tem aterrorizado nossas vidas. Mas será que ele é mesmo o assassino? É o que veremos. Ontem eu já tinha anunciado que ele iria participar do programa e vejam só, parece que ele consegui o número da Solange e este é o celular dela. Hummm, Sera que você está assistindo a gente Neculai? Se estiver... A Lucia está aqui. Sua vitima que você deixou viva. Ela vai contar tudo sobre você. Tudo que você fez com ela e sua família. Você já está bem famoso vampiro, mas vamos dar uma chance para você. Está vendo este celular! É da Solange! Nós pretendíamos dar o número do nosso programa mas você preferiu o dela. Você é um vampiro esperto. E agora estou aqui com o celular dela... Será que você vai ligar?... 1... 2... 3...
─ Valmir! Valmir! Tem uma multidão fora do estúdio com muitas placas com o nome Neculai.
─ Não acredito Jorge! Não deixe eles entrarem aqui ou teremos um tumulto.
─ Não temos segurança suficiente para segurar todo este povo.
─ Não me interessa Jorge! Quero o Neculai aqui no programa. Feche todas as portas. O celular da Solange está tocando. Deve ser o ele.
─ Atenção pessoal. O celular está tocando... Silêncio na platéia.
─ Alô quem fala?
─  Neculai, e hoje não é o seu dia de sorte Valmir.
─  Ah... Nada como começar o nosso programa com uma ameaça do Neculai.
─ Você vai pagar pelo que faz.
─ Mas o publico quer isso. Eles adoram o que faço.
─ Você quer dinheiro. Não liga para os sentimentos de ninguém. Quer só audiência. Eu vou dar a audiência que merece.
─ Calma vampiro. É só responder umas perguntas apenas para o seu próprio público. Afinal embora você seja um assassino muita gente está gostando do que faz.
─ Eu posso salvá-los. Posso dar a eles a Escolha. Algo que você nunca teve Valmir. A Escolha de ser o que quiser sem precisar seguir as regras impostas por uma sociedade aniquiladora.
─ O que eu vejo Neculai é que você quer dominar apenas para saciar a sua sede de sangue causando desespero em todos.
─ Eu sou a fonte para dar sentido a esta vida perdida de vocês.
─ Você é um assassino que quer apenas acabar com a humanidade. Um Maniaco.
─ Então por que o seu público está me aplaudindo? Eles me querem. Sabem o poder que tenho.
─ Está vendo a Lúcia? Ela vai contar tudo sobre você.
─ Tem certeza que a Lúcia está em condições de falar?
─ Sim! é claro q... Meu Deus o que fez com ela?
─ Está pendurada com o pescoço quebrado no seu estúdio. Você é tão ingenuo Valmir. Estou sempre à frente dos pensamentos de vocês. Por isso gostam de mim. Sou o Neculai. Se o seu publico tiver algum problema. seja ele qual for. Estarei aqui para abraçá-los.
─ Você é um mentiroso. É um explorador. Eu não tenho medo de você Neculai. Eu o desafio a aparecer aqui! Mostre sua cara!
─ Se é o que deseja. Então coloque o celular no chão. Seu programa de TV baterá o Recorde de audiência.
─ Já está no chão!
─ Pare de gritar eu já estou aqui.
─ Onde eu não estou vendo?
─ Na sua platéia junto com a Solange... Estava conversando com ela e descobri muitas coisas Não é Solange?
─ Sim Neculai. Seus olhos são lindos.
─ Você queria dançar na Tv não é?
─ Sempre foi meu sonho Neculai. Vitor nunca deixou.
─ O Vitor não vai mais atrapalhar seus sonhos. É essa a liberdade que quero dar para vocês. Um dia todos vão entender.
─ Mas o que está fazendo ai Solange? Por que todo o publico está querendo abraçar o Neculai? E-eu não entendo esta loucura. Neculai é um assassino!
─ Eles me querem! E se você não entende então o seu show deve ter um fim.
─ N-ão. Você está usando estas pessoas.
─ Mas elas te querem. É o seu público. Eles querem tudo de você! Você não tem como escapar.
─ Afastem-se! Não toquem em mim! Ahhhh. Meu braço! Me soltem. Façam eles pararem Neculai.
─ Mas é isso que você quer. Contato com o seu público louco. Eles precisam de você. querem sentir o seu sangue.
─ Saiam! Me soltem! Socorro!
─ Este programa é um oferecimento "Sangue Bom" Ha Ha Ha
─ Me deixem sair! Estou sangrando. Alguém me ajude!
─ Isso sim é sentir o calor da platéia. Todos arrancando um pedaço de você. Um suvenir para levar para casa.
─ Me soltem!
─ Estou sentindo um cheiro de desespero no ar. Vamos interromper nossa programação para um lanche rápido. Meu nome é Neculai e este é o meu novo programa "Desespero" O convidado de hoje é o Valmir. Ele está desesperado tentando fugir da sua própria platéia. É algo que não resisto. Você ai de casa pode colaborar. Ligue para o número xxxx 004 se quer ver o Valmir ser meu jantar. ou ligue para xxxx 005 para salvá-lo e eu o deixo em paz.
─ Salvem-me!
─ Vamos ver... É Valmir. Você perdeu. Acho que hoje não é o seu dia mesmo.
─ N-não N-nãooooo!
─ O público sempre tem razão. Mas que delícia de Sangue!
─ Neculai deixe-me tocá-lo mais um pouco.
─ Só um pouco Solange. Tenho que organizar a passeata que vai mostrar para todos o meu poder. Mas você pode fazer um favor.
─ Tudo que quiser Neculai.
─ Dance em cima do cadáver do Valmir enquanto eu finalizo o programa.
─ Como quiser. Farei uma dança especial para você.
─ Estamos no final do programa. Espero que todos tenham aproveitado cada segundo. agradeço os convidados que sobreviveram e a audiência que me ama muito. Sangue e Desespero para vocês! Quero ouvir todos gritando meu nome!

─ Neculai! Neculai! Neculai!




Por Adriano Siqueira


Nenhum comentário: