segunda-feira, 16 de março de 2015

A Propagação do Desespero



A Propagação do Desespero 
O vampiro Neculai encontra um difamador que usa fotos de pessoas inocentes 
para se divertir nas redes sociais

─ Alô? Quer falar com quem?
─ Com você mesmo Robson. Meu nome é Neculai!
─ N-não sei como me achou mas eu não sei de nada não confesso nada. 
─ Adora espalhar mentiras na internet. Cria frases e coloca nome de gente famosa. Pega fotos aleatórias dizendo que a pessoa é procurada por assassinato. Você fez uma minha dizendo que eu só ataco religiosos. 
─ Cara eu não sei de nada! Não me persegue. 
─ Você foi muito imprudente achando que eu não iria descobrir quem colocava as mentiras sobre mim. 
─ P-por favor! Eu não faço mais isso eu deleto tudo cara! Eu juro! Deleto minhas contas cara. Eu vou viver uma nova vida.
─ Lembra daquela garota que apanhou na rua por sua causa? Você disse para todos que ela ia nos mercados e colocava cola nas embalagens de shampoo. 
─ Cara aquilo foi uma brincadeira! 
─ E o motoqueiro inocente que infelizmente morreu atropelado por sua causa quando você colocou a foto do coitado dizendo para todos que ele quebrava vidros dos carros por onde passava? 
─ Cara aquilo foi uma brincadeira que deu errado! Eu até deletei a foto depois. 
─ Eu fiz um Texto bem especial para você. Robson. "A Mentira tem vida curta nas mãos do Neculai." Mas falta colocar a sua foto na posição que imaginei.
─ Como assim? que foto que exposição. 
─ Você não é diferente dos outros Robson. Faz estas "piadas" com as fotos das pessoas e quando é descoberto fica chorando e implorando por perdão. 
─ Eu não sou assim! Eu não queri... Como apareceu? de onde veio? Socorrr...Argh!  Ahhh.
─ Algum problema Robson. 
─ Minhas pernas! Você Argh... que dor! V-você quebrou minhas pernas!!! Dói muito socorro! Alguém me ajude! 
─ Deve doer mesmo, mas nem ligo. 
─ Pare por favor! Eu imploro! 
─ Este seu computador tem uma tela muito grande! É perfeito para minha foto! 
─ Por favor pare! Eu quero fugir! Quero fugir socorro!! Não não chegue perto não me morda nãaaa....
─  Hum Sangue e Desespero. Que sabor infinitamente delicioso. Robson você me deixou muito satisfeito. Agora vamos fazer a nossa foto. Primeiro preciso enfiar sua cabeça batendo várias vezes na tela do seu computador até ela entrar! Assim. ficou lindo com sua cabeça enfiada na tela... Os efeitos de luzes vai dar um realce na imagem! Vai ficar famoso rapaz. Exatamente como você queria a vida toda. Só que agora está morto e não vai poder ler os comentários! Ha Ha Ha.




Por Adriano Siqueira

Nenhum comentário: