quarta-feira, 22 de abril de 2015

O Desespero veste Preto



O Desespero veste Preto
O Vampiro Neculai combate o preconceito

– Alô? Olha... Seja lá quem for, não é uma boa hora. 
– Alô Marina Black. Eu sou o Neculai e sei que seus amigos não quiseram sair com você por não ter o mesmo gosto que eles.  
– Eles não são meus amigos. São colegas de trabalho. Eu gosto de vestir roupas pretas. Não vou mudar meu estilo só por causa deles. Estou na cidade faz pouco tempo.
– Humanos são os únicos seres que podem se adaptar em qualquer lugar.
– Tento me enturmar, mas eles realmente não tem nada a ver comigo. Não conheço ninguém para sair. É melhor eu ficar em casa mesmo. Nem sei porque estou me abrindo com você. Nem o conheço.
– Estou vestido de preto e meu carro é preto. Estou em frente da sua casa. Esperando você para sairmos, mas só vou ficar aqui um minuto. 
– Espere... Você disse que o seu nome é Neculai? O Vampiro? O assassino que adora sangue e desespero? Um vampiro sem coração.
– Isso mesmo Marina Black. Como diz uma música: "Meu coração é uma cidade fantasma". Você tem 45 segundos se quiser sair comigo.
– E-eu. O que estou fazendo? Eu não posso...
– Ah. Seus amigos podem se divertir. Você não?
– Mas você é perigoso Neculai. Muitos falam coisas bem negativas de você. E aquelas Selfies que você tira com suas vítimas... Isso é doente.  
– Imagino que você também não seja tão querida e pelo jeito, prefere ficar em casa assistindo filmes.
– Quer saber Neculai... Eu vou sair com você.
...
– Agora que estou no seu carro, para onde vamos? 
– Vamos para a festa dos seus amigos. 
– Não acredito que vai fazer isso. Eles vão rir de mim. 
– Bobagem. Estarei junto! E por que não iria? Era para onde queria ir não é. Além disso, eu vejo em você, um lado de vingança pulsando bem forte. Eu gosto disso. Me excita. Gosto de ver este lado nas pessoas, Eles acabam por sentirem-se felizes pelo impacto da liberdade e poder que transmito descarregando suas angústias e revoltas nos que merecem.
– De que poder está falando Neculai?
– Estamos chegando. Muitas luzes, muita música e uma pessoa fenomenal para me acompanhar. Vai ser uma noite glamorosa. Deleite-se.
– Você é muito encantador para ser só um vampiro Neculai.
– Deixe a sua bolsa na mesa. Pegue o seu celular. Vai precisar dele. Vamos dançar.
– Claro! Olha só! Meus "amigos" estão em uma sala VIP só para eles. Acho que nos viram.
– Acene para eles. Vamos para a pista. Vamos dar um show com sua roupa preta e mais algumas surpresas.
– Que poder você disse que tenho agora Neculai?
– Ligue o seu celular. Relaxe. Sinta a música do ambiente... Dance como nunca.
– Meu celular está lançando luzes de todas as cores. Uau!
– Sim a intensidade das luzes lançadas modificam conforme as batidas da música.
– A minha roupa Neculai... Está se mexendo sozinha.
– Ela está produzindo criaturas através dos seus pensamentos tornando-as sólidas.
– Lobos! Lobos com Asas! A roupa preta produziu um monte de lobos e eles estão correndo e voando em minha volta! Como você sabia que eu gostava de lobos? E eles tem olhos vermelhos!
– A sua roupa produz imagens sólidas de animais que você gosta.
– Sempre sonhei com lobos voadores. O pessoal está aplaudindo Neculai.
– Aposto que você gostaria de mostrar mais para os seus amigos não é Marina?
– Sim Neculai! Eu quero muito me divertir com eles.
– Mostre Marina. Mostre a sua força sobre eles. Libere as feras que existem dentro de você. Eles estão na área VIP Tem uma cortina lá. Feche as cortinas antes de dar o seu show. Assim vocês vão ter uma conversa bem particular.
– Que ideia excitante Neculai. E depois...
– Depois eu mostrarei como as feras comemoram uma boa caçada.
– Eu desejo muito... Já volto Neculai.
...
– Olha só quem chegou. A Marina saiu da cova. Ela acha que está dando um show. O Velório é no outro prédio viu. Por que está fechando a cortina?
– Obrigada pelo incentivo Marcos. Eu fechei as cortinas da sua área VIP para ninguém nos incomodar.
– O pessoal aplaudiu por terem pena de você Marina. Acende uma vela que combina com seu visual.
– Serio Eliana? Quem sabe trago da próxima vez.
– E esses lobos do seu lado? São algum efeito de luz? Que bobeira. Lobinhos voadores de olhos vermelhos. Mostra como faz esse truque barato.
– Edinaldo. Quer mesmo saber?
– Eu quero sim! A gente quer mais motivos para fazer novas piadas sobre você.
– Olhá só! os lobinhos da Marina estão rosnando.
– Deve ser algum jogo de luz do celular dela. Vamos tomar... Argh... O lobo me mordeu minha perna. Socorro. Me ajudem!
– Para com isso! Larga a Eliana seu cachorro! Argh! Me solta. Meu braço!
– Socorro! Alguém me ajude.
– Marinha! Pede para eles pararem! Argh! Arghhh
– Vocês Não queriam brincar. Agora meus lobos sedentos vão mostrar como se brinca!
– Edinaldo? Marcos? Meu Deus Eles estão mortos! O que você fez Marina? Por que?
– Eliana! Meus lobos ainda não terminaram com você.
– Posso cuidar dela para você Marina?
– Que bom que entrou na festa Neculai. Fique a vontade.
– Eliana... Não devia ter provocado a minha amiga Marina. Agora ela vai soltar os bichos em cima de você. Ha Ha Ha
– Por favor! minha perna está doendo. Meus amigos estão mortos. Os Lobos. Eles vão me matar. por favor. Socorro.
– Ninguém vai ouvir seus lamentos Eliana. A música está alta e vocês estão na área VIP com as cortinas fechadas. E você não tem como escapar.
– Socorro!
– O cheiro do seu desespero é Delicioso.
– P-por favor Na...
– Isso sim é sangue de primeira. Está ótimo! Eu não sabia que tinha este tipo de sangue com desespero em um lugar assim. Preciso voltar aqui mais vezes.
– Neculai. Vendo você tomando o sangue da Eliana me deixou muito excitada Agora que acabamos de caçar, onde vamos comemorar?
– Vamos para um lugar onde possamos trocar energias Marina. Depois, tenho uma missão para você e seus lobos voadores.
– Estou ansiosa para conhecer você por completo.

"I see a line of cars
And they're all painted black
With flowers and my love
Both never to come back"

Paint it Black - Rolling Stones


Por Adriano Siqueira


Músicas que selecionei para esta história
https://www.youtube.com/watch?v=Ldbf6pglZ_c

https://www.youtube.com/watch?v=9Uj9sduV3k8






Nenhum comentário: