segunda-feira, 8 de junho de 2015

Carros Assombrados - Luney o exorcista de carros assombrados - 70Km/h



70 km/h
Por Adriano Siqueira

A rádio Zbt informa:
Mais de vinte carros foram jogados para fora da Rodovia Regis Bittencourt  Estamos seguindo com o helicóptero e ele esta indo para a Avenida Francisco Morato. O carro é um Galaxy preto. A policia tentou tirar o carro da pista, mas ele não esta reduzindo. Existe apenas um tripulante no carro... aguardem mais notícias em nosso plantão diário.

Ouço a sirene da polícia na porta da minha casa. Vejo o Babu no Carro.
— Vamos Luney!
— Babu nunca fala bom dia. Ele é meu amigo e tenente da polícia. Sempre me chama quando existem alguns problemas sobre carros que agem de forma estranha. Afinal, agora é minha especialidade que tenho como profissão. Especialista em carros assombrados.

— Eu vi o noticiário! Parece que o motorista quer atravessar a cidade de São Paulo sem brecar e já levou muitos com ele.
— Tentou uma barreira?
— Em Itapecerica eu fiz uma, mas ele nem reduziu a velocidade.
— E sobre o dono do carro?
— Falei com a esposa do dono do carro. Ela disse que perdeu contato com ele faz 1 hora. Seu último contato foi quando seu marido disse que estava fazendo o possível para chegar logo em casa, para levar os remédios que ela precisa tomar, mas a tempestade estava forte com muitos relâmpagos foi quando escutou um estrondo muito forte no celular e a linha caiu. Ela não conseguiu mais contato. Parece que a tempestade pode ter mexido com a cabeça dele. Estamos monitorando e o carro está a 70 km por hora e não existe variação da velocidade.
Finalmente encontramos o carro. Ele avançou o semáforo e estava indo em direção a cidade. Babu tenta chegar o mais perto possível do carro e vejo todos os detalhes. Em alguns lugares parecem estar saindo fumaça. O motorista não mexe nenhuma parte do corpo.
— Babu fique o mais próximo que puder. Vou tentar entrar no carro.
Quando toco no Galaxy recebo um choque que me joga novamente para o carro da policia. Rapidamente eu rasgo parte da minha jaqueta e tento tocar e desta vez não recebo choque algum. Eu salto com sucesso. Fico em cima do Galaxy.
Babu grita me dizendo que não tenho muito tempo e aponta para carros da tropa de choque prontas para destruir o carro.
— Vou abrir a porta.
O trinco estava emperrado. Pedi o cassetete para quebrar o vidro. O carro começa a virar para pegar outra rua. Eu quase não consegui ficar em cima do carro. A velocidade quase me joga para o meio da rua.
— Babu! Sabe onde diabos ele está indo?
Babu liga para a mulher do motorista e chorando desesperada diz que ele faz esse caminho para ir para casa.
— Ligue o GPS coloca no nome da rua onde ele mora assim vamos saber o percurso e me avisa quando ele fizer os desvios. E avise para tirar todos os carros da rua neste percurso.
A posição que eu estava não dava para quebrar o vidro na primeira tentativa e eu tinha que tomar cuidado para não ferir o motorista. Arrastei um pouco para ficar bem perto do lado do passageiro e dou umas cinco batidas até que consigo quebrar o vidro da janela direita. O carro começou a tremer e a fumaça estava aumentando, havia curto circuito no interior e achei isso estranho por isso fiquei em cima um pouco até a fumaça baixar. Mesmo com toda a fumaça o carro não diminuía a velocidade.
— Sai logo daí Luney! Acabei de receber pelo rádio que existe um novo bloqueio logo a frente.
— Mas que droga Babu! Não vou conseguir sair! Que se dane!
Eu entro no carro e sinto um arrepio.
Vejo o Motorista com as mãos derretidas e grudadas ao volante. O corpo todo estava mesclado com com o banco, direção e pedais.
Olho para frente e vejo um novo bloqueio. Dessa vez eles tem dois caminhões como barreira e estão prontos para atirar antes deste carro sair de vista. Eles vão fazer de tudo para evitar que o carro pegue a avenida principal.
— Babu! Fala para eles sairem do bloqueio! O carro não vai parar!
Coloco a mão no pescoço do motorista e contato que está morto embora estivesse olhando para a frente como um bom motorista.
Procuro um canivete e tenho sorte de encontrá-lo no porta luvas.
Fico cortando e puxando as mãos cheias de sangue do volante e puxo seus pés dos pedais, mas mesmo assim, a velocidade permanece a mesma.
— Não está adiantando Babu mesmo sem motorista o carro continua seguindo o percurso. Não vai dar tempo de voltar para o seu carro. Vai ser um desastre e tanto!
O carro do Babu mantinha a velocidade ao lado do carro onde estava.
— Vou manter a velocidade até o último minuto. Pensa Luney! Rapido!
Faltavam poucos minutos para o carro bater no bloqueio. Eu comecei a suar.
Então... lembrei do que a esposa do motorista disse... Os remédios. Ela precisava dos remédios.
Procurei a sacola de compras pelo carro. E achei no banco de tras.
— Babu segura a sacola de compras e leva urgente para a esposa do motorista. Ele precisa disso urgente! Alguém tem que sair vivo desta história!
Eu jogo a sacola para o outro carro e de repende o meu carro começa a baixar a velocidade e quanto chegou a poucos metros do bloqueio ele parou.
Pelo rádio o Babu me contactou.
— Como sabia que o carro só queria levar os remédios?
— Eu não sabia, mas alguém tinha que levar os remédios.
— Acha que o carro ainda está assombrado?

— Aparentemente não, mas é melhor arrumar um jeito da mulher sempre ter os remédios. Nunca é bom arriscar.


Musicas que escolhi para esta história

https://soundcloud.com/vertigem-c-smica/mr-jimmy

https://www.youtube.com/watch?v=6kkEjP_lOJ4

https://www.youtube.com/watch?v=bESibXv_gf8

https://www.youtube.com/watch?v=1zBEBUVGkZE


-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x

Curiosidades sobre o personagem: - Luney - O exorcista de carros assombrados participou dos livros: ADORÁVEL NOITE 2011 na história "O Carro maldito" e também participou do livro ESPECTRA HISTÓRIAS DE FANTASMAS 2011 Organizado por Georgette Silen, e fiquei honrado por ser o autor convidado e nele escrevi a história. Luney também fez uma ponta superimportante no meu livro "A MALDIÇÃO DO CAVALEIRO 2012" no capítulo "Cale a boca e dirija".

Mais contos sobre Luney o exorcista de carros assombrados 

Carros Assombrados - O carro do Vampiro

Carros Assombrados - Relato sobre vampiros - O carro Vampiro





Abraços
Adriano Siqueira

-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x

Nenhum comentário: