terça-feira, 27 de outubro de 2015

As Greves



Olá pessoal,

Estamos vivendo uma fase em que tudo está resultando em greves.
Isso causa uma parada total no pais e os governantes deveriam dar soluções para que tudo pudessse voltar ao normal.
Devemos lembrar, que um país não é feito de greves. Muitos profissionais se dedicam para conquistar o seu lugar merecido e a nação deve dar incentivos e fazer de tudo para que, a cada dia, apareça mais profissionais e mais empregos.
Estes recordes absurdos de dias de greve só tem mostrado que a nossa nação está doente. Passando por uma gripe forte e trazendo morte. Morte de um sistema de governo que não consegue mais se levantar. Chega a se pensar que, no Brasil, o governo é maior que o próprio povo e isso jamais deve acontecer pois é o povo que faz um país.
Fazemos parte deste país, sabemos que o Brasil sempre teve problemas e não é a primeira vez que passamos por crises. Mesmo assim sobrevivemos. A união de um povo é importante. É assim, só assim que um pais pode se curar de suas atuais crises.
Precisamos e devemos evitar que nosso povo fique agindo desta forma: Povo critica Povo / Povo ironiza Povo / Povo culpa Povo.
Essa cultura tem que acabar. Um país forte é aquele que toma como meta o princípio básico de uma grande nação: Povo ajuda Povo / Povo ensina Povo / Povo instrui Povo.
Só assim, teremos bons resultados, pois o país, somos todos.

Abraços
Adriano Siqueira

Nenhum comentário: