sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Livro em promoção - Luar de Sangue - autora Dione Souto Rosa

Livro "Luar de Sangue" em promoção. Apenas R$30,00 com frete incluso. se for comprar diretamente com a autora. Dione Rosa -https://www.facebook.com/dione.soutodarosa



Facebook da autora Dione Souto Rosa



Três sacerdotisas celtas impetuosas. Somente uma é guardiã de uma relíquia sagrada. Caminhos que se cruzam perante a traição e a busca pelo poder, acarretando a morte. Destinos que se encontram em tempos futuros, trazendo revelações.

Vampiros obcecados, cruéis e temperamentais digladiam-se pela conquista do Condado. Para conquistar o cargo do rei, precisam gerar filhos com sacerdotisas. A paixão de uma das sacerdotisas por um vampiro dá a luz à gêmeos, os quais se tornarão vampiros. Mesmo obrigados a respeitar o pacto de territorialidade imposto por sacerdotes druidas, o descumprem e engendram os mais ardilosos planos para deterem o controle dos demais vampiros.

Anne, uma heroína sem memória, sofrerá muito. Sem saber quem verdadeiramente personifica, é raptada por um dos gêmeos vampiros. Ela precisará lutar por sua sobrevivência enquanto tenta recuperar sua memória e se livrar do temperamental vampiro.

título: LUAR DE SANGUE
Autora: Dione Souto Rosa
Prefácio: Adriano Siqueira 
idioma: Português
encadernação: Brochura
formato: 16 x 23
páginas: 312


Nenhum comentário: