sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Os Vampiros Submissos



E se eu dissesse para você segurar a minha mão? Mesmo sabendo que ela estaria cheia de sangue. Será que você seguraria? Confiaria em mim? Talvez a minha mão esteja sua de sangue por ter te protegido. Talvez ela esteja assim, pois tiveram mais que acreditaram mas eu as enganei.
A questão da dominação e da Submissão está em apenas uma base. Confiança. Esta é a base de qualquer relacionamento. É através da confiança que nós mantemos a nossa relação. A confiança permite tudo. Se você confia é certo que terá só a ganhar. A confiança permite tudo. A Dominação e a Submissão têm uma base muito forte e segura baseada na confiança que um tem com o outro.
Os vampiros utilizam deste fator para ter mais pessoas ao seu redor. Pessoas confiáveis.


Antigamente as pessoas escolhidas pelos vampiros através da confiança, guardavam o caixão onde os vampiros ficavam. Protegiam a sua morada, seu castelo, seus pertences, enquanto os vampiros dormiam. Os vampiros precisavam deles. Precisavam da sua confiança para poder descansar e se proteger do Sol.
Os vampiros presenteavam os humanos que os protegiam. As vezes, com tesouros maravilhosos, ou conversavam sobre os segredos do mundo. Segredos que só os vampiros sabiam. Eram ensinamentos que nenhum ser humano conhecia. Alguns vampiros realizavam alguns desejos dos humanos. Viagens para outros países para servir outros vampiros que precisavam da ajuda dos humanos. Uma comunidade construída com humanos e vampiros deve ser formada pela confiança.

Os vampiros não são sempre dominantes. Devemos lembrar que não é a dominação que mantém uma relação com todos que precisa. Para dominar completamente deve-se primeiro aprender a servir. Cada um tem a sua preferência e o vampiro sabe muito bem ser dominante e ser submisso. A confiança com quem precisa faz com que o vampiro seja maleável. É muito mais fácil para um vampiro ser os dois lados do que para humanos.


O vampiro submisso se oferece ao humano. Compartilham a confiança entre si. O vampiro deixa o humano a vontade. Para pedir o que quiser principalmente ao que se diz ao prazer. Vampiros conhecem o prazer, pois é através disso que se conquista suas vítimas. Nada é proibido para o vampiro. O humano tem toda a liberdade de satisfazer seus mais obscuros desejos com um vampiro. O ser noturno se submete com devoção e obediência. Ele sabe que só assim pode conquistar a confiança do humano e quando realiza todas as necessidades do humano e ainda acrescenta mais e mais dando ideias para ajudar o humano a ter mais prazer, o resultado é mais confiança, mais prazer. Provando que não existe mais ninguém no mundo que possa realizar seus sonhos como o vampiro faz.
Esta técnica do vampiro ser submisso funciona tanto para os vampiros como as vampiras. Eles sabem que é isso que faz os humanos se sentirem especiais.
Todo este jogo sedutor da submissão dos vampiros para com os humanos acaba por se conquistar cada vez mais humanos ao seu redor. No mundo dos vampiros, quanto mais humanos confiáveis tiverem ao seu redor, mais protegidos ficarão.
Os vampiros Submissos estudam muito sobre os humanos. Aprendem técnicas de sedução, aprendem todos os tipos de meios de conquista e satisfação para uma plena realização de prazeres. Conhecem profundamente muitos assuntos que mantém os humanos aprisionados a eles sem eles saber. São amigos fiéis, são perfeitos ouvintes, falam tudo que os humanos querem ouvir e ainda acrescentam mais tempero nas conversas para que nada seja enjoativo na "relação" Mas os vampiros deixam claro que não podem ser só de um humano. Eles explicam bem que para a sua sobrevivência deve-se ter mais humanos para protegê-los. Mas isso não impede que cada vampiro tenha o seu humano favorito. Aquele que merece mais atenção pela sua dedicação.

Os Vampiros submissos querem que os humanos não os vejam como vampiros poderosos. Querem que os humanos que estão ao seu lado se sintam poderosos, se sintam com vontade de ordenar. Quanto mais os vampiros realizam suas ordens, mais os humanos ficam dependentes e com mais desejos. É assim que os vampiros conquistam mais e mais humanos.
Os prazeres conquistados pelos humanos através da submissão dos vampiros faz com que eles sejam seguros. Sejam capazes de agir com mais confiança e determinação. É exatamente isso que os vampiros submissos precisam. De alguém que os proteja quando estiverem vulneráveis. Só se consegue isso através da conquista da confiança. Por isso os vampiros submissos sempre serão tudo que você desejar.

Abraços
Adriano Siqueira 




Nenhum comentário: