terça-feira, 15 de novembro de 2016

A Conquista do Vampiro - Contos de Vampiros - Adriano Siqueira





- A Conquista do Vampiro -
Autor Adriano Siqueira


Vejo você, sentada, quieta e raramente olha para os lados.
Está em seu mundo.
Completamente do jeito que gosto.
Aproximo aos poucos.
Sou discreto.
Peço um favor. Nada demais. Digo algo apenas para ter a sua atenção.
Geralmente sou atendido e você já está olhando em meus olhos.
Falo por eles, mas você jura que estou falando com a boca.
Você ouve tudo que quer ouvir... O assunto é sempre você, neste momento, só você importa.
Você mostra as partes do livro da sua vida que interessam, mas na verdade, estou te lendo completamente.
Diz os seus desejos, eu mostro que sou um deles e que também sou o portal do mundo que realmente quer. Irresistível, sedutor, amigo, companheiro.
Finalmente você me abraça e me leva.
Faço você acreditar nisso.
Adoro fazer pensar que está no poder, que tem tudo em suas mãos.
Adoro quando você diz que me quer para sempre. Mesmo sabendo que o para sempre termina de manhã.
Pode ter certeza de uma coisa...
Nunca vou te esquecer.



Autor Adriano Siqueira

Um comentário:

Unknown disse...

Adorei sua historia estou a divulagano no orkut com seo nome ta
Se você não quiser que eo divulgo sua historia diga taboom aque esta meo orkut se você achar ruim:http://www.orkut.com.br/Main#Home