domingo, 6 de novembro de 2016

Entrevista com a Ilustradora - Jéssica Lang


"Caravaggio" arte Jéssica Lang


Olá pessoal,

Hoje vou mostrar para vocês as ilustrações da Jéssica Lang. E eu aproveitei e fiz umas perguntas para a artista.

Página da Ilustradora
https://www.facebook.com/jessicalangart/


1 - Quando começou a ilustrar?
Jessica Lang - Não tenho uma resposta exata para essa pergunta. Eu desenho desde a época em que posso me lembrar. Claro, nem sempre tive a pretensão de fazer disso algo mais que um hobby. Essa vontade surgiu depois com a perspectiva de fazer faculdade de design gráfico. Hoje sou formada e estou tentando me inserir no mercado de ilustração e de quadrinhos.

2 - O que você diria para alguém que está começando?
Jéssica Lang - Desenhar é o mais importante. Todo dia ou sempre que possível. E não ter vergonha de mostrar seu trabalho para as pessoas. A gente nunca vai se sentir realmente preparado, mas é importante ter o feedback dos outros para crescer como artista.

3 - Quais são seus ilustradores favoritos?
Jéssica Lang - Meus ilustradores favoritas variam de tempos em tempos. Eu gosto de muita gente, mas vou citar dois artistas brasileiros que eu admiro muito: Chairim Arrais e Adriano Araújo. Eles também tem trabalhos envolvendo vampiros.

Inclusive, eu participo ilustrando um roteiro da Chairim para Mare Rosso, a história em quadrinhos de vampiros que ela está lançando agora.


Abraços e entrem na página da Jéssica Lang
https://www.facebook.com/jessicalangart/




Nenhum comentário: